sexta-feira, 31 de agosto de 2012

José Guerreiro - Voto de Pesar.

A Associação Pensar Odivelas vem por este meio expressar o seu pesar pelo falecimento de José Guerreiro, Presidente da Junta de Freguesia da Pontinha, e uma pessoa que dedicou grande parte da sua vida à causa pública.

À sua família, aos seus amigos e aos seus colegas os nossos sentidos pêsames.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mosteiro de Odivelas: Petição.


Sou totalmente contra o facto de se querer acabar com o Instituto de Odivelas e com a sua componente educativa no Mosteiro de Odivelas, por essa razão já assinei esta Petição e convido todos a fazer o mesmo.

Já agora, divulguem sff.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fazer & Vencer com página própria.




Devido ao enorme sucesso que teve o Fazer & Vencer e porque a ele está associado a uma tipologias de ideias e de interesse muito próprios, resolvemos criar uma página no Facebook dedicada em exclusivo a este projecto.

Pode clicar neste link e de seguida no “GOSTO”.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Passatempo Miss Odivelas 2012 - As Vencedoras.

Terminou no passado dia 6/8 o passatempo promovido pelo Pensar Odivelas no qual todos podiam escolher a sua Miss preferida.

Todas as concorrentes estão de parabéns, em particular as 3 mais votadas:

1ª Classificada
Liliana Pinto - 365 Votos

2ª Classificada
Carolina Santos- 283 Votos

3ª Classificada
Marisa Pinto - 214 Votos.

Agradecemos também a todos os que participaram neste passatempo, aos que apoiaram (Vivafit - Colinas do Cruzeiro e Moodimagem) e obviamento aos organizadores do evento Miss Odivelas 2012.

Emanuel Silva & Fernado Pimenta - Fazer & Vencer

Emanuel Silva & Fernando Pimenta


Os canoístas Emanuel Silva e Fernando Pimenta conquistaram a medalha de prata na prova de K2, mil metros. É o primeiro título olímpico para a canoagem portuguesa. Os dois atletas, que remaram no lago de Eton, concluíram a prova com o tempo de 3 m, 09s, 699.
 
Emanuel Silva e Fernando Pimenta já tinham conquistado a medalha de bronze no Campeonato do Mundo que se disputou em Poznan.
Texto de José M. Pignatelli in Odivelas Um Rumo