sábado, 2 de junho de 2012

FAZER & VENCER: MUITOS, MUITOS PARABÉNS!!!


As primeiras jornadas do FAZER & VENCER chegaram hoje ao fim.

Durante uma semana tivemos o privilégio de ouvir em Odivelas os mais diversos testemunhos. Ouvimos falar de experiências vividas nas mais diversas áreas e também com dimensões muito díspares, mas todos eles altamente enriquecedores e encorajadores. Foram pessoas que independentemente do maior ou menor sucesso do seu investimento pessoal, do maior ou menor reconhecimento, só pelo simples facto de terem FEITO, indiscutivelmente VENCERAM.

Agradecemos a todos os que de alguma forma colaboraram neste projecto, houve muitos e de muitas formas que o fizeram, mas o nosso obrigado é sobretudo pelo facto de muitas dessas pessoas o terem feito sem sequer nos conhecerem, mas isso é próprio de gente empreendedora. A mensagem que deixamos a todos os que de alguma forma colaboraram é de PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS.

MUITOS PARABÉNS, porque estamos certos que os seus testemunhos favoreceram uma partilha importante de experiências, como, mais importante, serviram para transmitir uma mensagem de incentivo e um sinal de esperança a muitas pessoas.

Com esta iniciativa honrámos também a memória de um enorme empreendedor, talvez o maior de todos os empreendedores portugueses, o Rei D. Dinis.

Continuemos!!!



Nota: Ao longo do spróximos dias publicaremos todos os testemunhos que foram recolhidos ao longo do FAZER & VENCER.

Sem comentários:

Enviar um comentário