sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comércio Local – Cenas do último episódio.


Paulo Aido, Vereador Independente, eleito pela Coligação em Odivelas Primeiro as Pessoas, propôs esta semana em reunião de Câmara a reedição da OdiMostra.

Este projecto, para além de contribuir para a dinamização de toda a actividade económica do Concelho, contempla também a dinamização do Comércio Local.

Paulo Aido na sua intervenção, não se esqueceu de manifestar a sua estranheza e de repudiar o facto da Câmara Municipal ainda não ter dado a devida atenção ao Projecto que nós elaborámos e apresentámos.

Definitivamente este projecto teve pelo menos a mais-valia de ao fim de mais de uma dúzia de anos ter colocado o assunto do Comércio Local e do Desenvolvimento Económico na agenda política municipal.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Depois do Comércio Local ...


Depois de feito e apresentado o primeiro Projecto do Pensar Odivelas, o qual como todos sabem contemplou o Comércio Local, há neste momento mais dois projectos, em áreas distintas, que estão em adiantada fase de preparação.

Há a salientar mais uma vez a qualidade do trabalho e o empenhamento, não só de pessoas ligadas ao CDS, como de muitos independentes.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comércio Local - Fórmula Resolvente já pode ser visto.


O programa da Odivelas TV, Fórmula Resolvente sobre o Comércio Local, onde participou uma das autoras do projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local, Madalena Varela , já está on-line.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comércio Local - Hoje no Formula Resolvente.

Hoje o programa Formula Resolvente, o qual será transmitido em directo no Odivelas Tv, abordará a questão do Comércio Local. Madalena Varela uma das pessoas que participou mais activamente na elaboração do Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local marcará presença no painel.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Este pos é só para:

Desejar um BOM ANO e informar que estamos agora estamos DESPORTANDO.